Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Novidades

por Cátia Balsa ♥, em 05.03.14

 

 Já somos amigas à tantos anos, é das pessoas que mais confio, a nossa amizade baseia-se numa coisa que se chama compreensão, cada uma tem a sua vida, mas sempre que precisamos uma da outra estamos sempre prontas para o que der e vier. Ela esta quase a terminar mais uma fase da sua vida, em Maio faz o corte das fitas, e para minha surpresa convidou-me para ser sua MADRINHA!! É um orgulho ser madrinha dela, é uma pessoa espectacular, é uma das minhas melhores amigas. Fiquei super  feliz por receber este convite, e como é obvio aceitei! É bom saber que ela quer que esteja presente neste momento, e desempenhar um papel tão importante nessa data.

Gosto muitoo de ti afilhada hihih .

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De Kiara Musso a 05.03.2014 às 22:29

Adorei Madrinha... :D

Claro que quero que faças parte da minha vida... Vais ter que me aturar até eu morrer lool

Beijos enormes :D
Imagem de perfil

De Cátia Balsa ♥ a 05.03.2014 às 22:32

Espero bem que sim!!!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens

Quem escreve: